A Bamaq MotorSport lança o seu 1º Concurso de Design virtual

A Bamaq MotorSport lançou dia 05 de Agosto, o seu primeiro concurso de Design Virtual para o automobilismo virtual, no qual o ‘Paint Challenge’ irá decidir qual será a nova pintura dos carros. O concurso tem como objetivo promover os designers profissionais e amadores, que estão dispostos a testar o conhecimento em customização.

“A iniciativa é super bacana e tem tudo a ver com o DNA da Porsche. Usaremos a interatividade e o engajamento do público na construção de uma modalidade que tem crescido muito.”, explica Marlon Mota, responsável pela Porsche Center BH e um dos líderes do projeto Bamaq Motorsport. “Nós projetamos que essa ação tenha um alcance bem legal e que as pessoas possam, além de voltar um pouquinho os olhos para o automobilismo virtual, se divertir e criar ali uma customização nível Porsche”, completa Marlon.

Para participar da competição é preciso ter 14 anos ou mais, residir em território Nacional e cumprir todos os passos do regulamento. As inscrições serão feitas pelo site da Bamaq MotorSports (www.bamaqmotorsport.com.br) entre os dias 06 a 19 de agosto, lá estará disponível a ficha de inscrição os mockups para customização e o regulamento completo.

As premiações para o vencedor serão:

  • Um final de semana com acompanhante em São Paulo para acompanhar uma etapa da Porsche Cup em Interlagos (passagens + hospedagem + acessos).
  • Um voucher de R$2.000,00 para usar na loja online da Porsche Center BH.

Caso o vencedor do concurso tenha mais de 18 anos, ainda terá uma premiação bônus:

  • Uma volta no circuito de Interlagos com um piloto profissional em um Porsche 911 GT3 Cup de competição.

Para mais informações sobre o Paint Challenge você encontra no site da Bamaq Motorsport e na página do Instagram, @bamaqmotorsport.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.