Cons├│rcio para o agroneg├│cio

Consórcio para o agronegócio: é hora de renovar a sua frota

Procurando compreender um pouco mais sobre o consórcio para o agronegócio? Bem, um dos setores que mais cresceu, durante o período da pandemia, foi o setor do agroindustrial. Calcula-se que em 2020 o crescimento do setor girou em torno de 20%.

No entanto, é normal que produtores rurais ainda encontrem dificuldades para ampliar seus investimentos em maquinários e outros bens essenciais ao seu negócio, em função das altas taxas de juros e das limitações de crédito dos financiamentos.

É aí que o consórcio para o agronegócio tem se mostrado uma excelente alternativa.

Por isso, neste material vamos explicar um pouco mais do porquê e como você pode utilizar o consórcio para renovar a sua frota.

Boa leitura!

Não coloque em risco seu orçamento!

O consórcio para o agronegócio pode ser uma ótima solução para quem deseja ampliar a frota, sua linha de produção e garantir a lucratividade do negócio, sem colocar em risco seu orçamento e suas reservas financeiras.

Além disso, o consórcio para o setor oferece planos, prazos e condições de pagamento que se adequam e atendem às necessidades do negócio. 

Por isso, vale a pena conferir as diversas formas de investimento que podem ser realizadas através dessa modalidade e começar, hoje mesmo, um novo planejamento para a ampliação de seus negócios!

4 motivos para você renovar a sua frota por meio do consórcio

1- Mais flexibilidade na compra

Uma das grandes vantagens do consórcio é que a carta contemplada possui o mesmo valor de aquisição do que o dinheiro à vista. Ou seja, com a carta em mãos, você possui liberdade para escolher o veículo, marca ou modelo, de acordo com as suas preferências.

Isso torna o consórcio um modelo bastante flexível e com  alto poder de aquisição. 

2- Possibilidade de antecipar a contemplação

É possível antecipar a contemplação por meio dos lances, desde que sigam as regras do grupo. Dessa forma, para aqueles que possuem uma necessidade de adquirir o bem mais breve possível, os lances são uma ótima oportunidade.

3- Ausência de juros

Se você já fez algum financiamento, sabe dos perigos envolvendo os juros exorbitantes nessa modalidade. No entanto, o consórcio não tem juros. 

Dessa forma, se torna uma das modalidades de aquisição mais acessíveis.

4- Valores atualizados da sua carta de crédito

Sabemos que o mercado de máquinas está em constante atualização em relação a preços, e para não perder o valor de mercado a administradora define regras de reajuste da sua carta de crédito. O grande ponto positivo da Bamaq Consórcio é que a atualização dos valores é apenas uma vez por ano, e muitas vezes de forma fixada.

Com isso, tanto o crédito, quanto as parcelas, passam pelas correções sem surpresas.

Faça uma simulação

Como percebemos na leitura, com um consórcio você poderá investir em seu negócio sem afetar no orçamento, não há juros e poderá  ser contemplado com através de sorteios mensais ou lances.

Para saber mais sobre, faça agora mesmo uma simulação do seu consórcio e aproveite! 

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.