Grupo Bamaq cria sua equipe de eSports no Automobilismo Virtual

Há mais de 45 anos de história, apaixonado por velocidade e alta performance, atuando em diversos mercados do Brasil, o Grupo Bamaq não para de inovar, nesse ano de 2020 cria seu primeiro time de eSports no Automobilismo Virtual: a Bamaq MotorSport. E como somos apaixonados por conquistas, a Bamaq Consórcio será um dos patrocinadores do time e estaremos presentes nas competições torcendo e apoiando nossos pilotos.

Nosso time

O time conta com uma equipe preparada para esse novo desafio, foram 80 vagas, divididas em duas categorias, classificamos 7 pilotos no total, que são: Rodrigo Baronio, Márcio Campos, César Froener, Tamy Accioly, Flávio Xavier, Luciano Falkowski e o nosso Diretor Clemente Jr.

Paixão pela velocidade

Clemente de Faria Jr. é Diretor do Grupo Bamaq e estreou em 2020 no automobilismo virtual, mas sua paixão pela velocidade vem desde o berço. Ex-piloto profissional, Clemente conta com importantes conquistas no currículo, como a Fórmula 3 Sudamericana, o tetracampeonato consecutivo do Brasileiro de Kart e diversos outros campeonatos. É só o início de uma caminhada recheada de promessas dentro do automobilismo virtual.

Para acompanhar nossa equipe e as competições que iremos disputar, siga o Instagram da @bamaqconsorciobr e o @bamaqmotorsport e fique por dentro da temporada de #eSports. Serão competições difíceis e competitivas, porém, nossa equipe está preparada para fazer um excelente trabalho em todas elas, vamos conquistar juntos!

Conheça nosso carro

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.