RA1000

Bamaq Consórcio é reconhecida com o selo RA1000!

Com mais de 27 anos de mercado atendendo com qualidade e profissionalismo, nós da Bamaq Consórcio temos o grande prazer de anunciar que agora somos RA1000! Esse reconhecimento só foi possível graças a um atendimento ágil e transparente, feito por um time que tem paixão pelo que faz!

Para que isso seja possível, nós não medimos esforços. Portanto, além de oferecermos as melhores soluções em consórcio, nós prezamos por um atendimento de qualidade, onde a parceria, o respeito e a oferta de soluções cada vez melhores, são a base do relacionamento com nossos clientes.

Quer saber mais? Então confira!

O que é o Selo RA1000?

O selo RA1000 é um reconhecimento oferecido às empresas que alcançam excelentes índices em avaliações de atendimento no site ReclameAQUI®. Ele foi criado para dar destaque a estas empresas e mostrar aos consumidores quais são as mais confiáveis no mercado em que atuam.

Em um cenário onde as pessoas estão sempre em busca de referências para adquirir produtos e serviços com segurança, o ReclameAQUI® tornou- se uma das principais fontes de consulta para milhões de clientes. 

Por isso, alcançar o selo RA1000, significa  alcançar a reputação máxima em excelência e qualidade no atendimento. Essa é a meta de todas as empresas que desejam realizar um pós-vendas que aumente o grau de confiança em relação à sua marca, produtos e serviços.

Como é definido o Selo RA1000?

O ReclameAQUI® conta com uma equipe de analistas de conteúdo que faz um monitoramento diário de todas as reclamações feitas sobre empresas consideradas aptas a conquistarem o selo. 

Este monitoramento minucioso e constante impede que ocorram fraudes quanto ao processo de reclamações e avaliações. 

A análise feita desconsidera ou suspende, por exemplo, os elogios feitos à empresa, pois a proposta da página e do selo é avaliar o grau de satisfação dos clientes diante de problemas reais que tiveram com ela.

Nesse caso, se a marca passar por uma análise e poucas ou nenhuma inconformidade for encontrada, ela recebe o selo RA1000.

Como conquistar o Selo RA10000?

Para que uma empresa possa receber o selo RA1000 ela precisa obedecer a alguns critérios e alcançar índices de avaliação muito importantes. 

1º. Alcançar um número de avaliações igual ou superior a 50

A contagem das avaliações pode considerar qualquer um dos períodos do site. O importante é que sejam no mínimo 50 avaliações.

2º. Alcançar Índice de Resposta igual ou superior a 90%

É um dos indicadores mais importantes para informar ao cliente sobre quantas vezes a empresa respondeu às reclamações recebidas. 

Ele mostra o quanto a empresa está atenta às reclamações registradas por seus clientes no ReclameAQUI.

3º. Alcançar Índice de Solução igual ou superior a 90%

Este índice é determinante para avaliar o quanto a empresa está empenhada em solucionar os problemas de seus clientes. Quanto mais problemas forem resolvidos, maior será o percentual obtido.

4º. Alcançar Média das Avaliações igual ou superior a 7

É a média alcançada a partir de todas as notas dadas pelos consumidores quanto ao atendimento recebido. Os clientes podem atribuir uma nota de 0 a 10.

5º. Alcançar Índice de Novos Negócios igual ou superior a 70%

O índice de novos negócios informa aos clientes sobre quantos voltariam a fazer negócio com a empresa de acordo com a solução oferecida. 

Ele reflete o grau de satisfação do cliente com a empresa e é diferente de ter uma reclamação resolvida, ou seja, o problema pode ter sido resolvido, mas a solução não atendeu às expectativas dele.

RA1000: o atendimento humanizado faz toda diferença!

Como você deve ter visto, não é tão simples alcançar o selo RA1000. Afinal, não basta apenas atender reclamações de forma mecânica. Para que um atendimento seja perfeito, ele precisa ser humanizado. 

A humanização no atendimento ao cliente começa por uma equipe capacitada, especializada e focada na busca pela solução dos problemas e dores apresentados pelo público. Além disso, esta aproximação deve ser feita por meio de uma ferramenta robusta, que permita que esta interação aconteça com qualidade e segurança.

A Bamaq Consórcio

Ao buscar pela Bamaq Consórcio para realizar seu sonho, você terá à sua disposição um time experiente e altamente engajado em te oferecer a melhor solução. O time da Bamaq Consórcio sabe que é possível alcançá-los com um planejamento bem feito, sem juros e sem sustos.

Você poderá contar com pessoas qualificadas, que cuidarão de tudo com transparência, agilidade e bom atendimento. Elas consideraram cada detalhe de seus planos e projetos e apresentarão uma proposta adequada à sua realidade e necessidade. 

A Bamaq Consórcio, oferece a qualidade e a excelência do atendimento que você procura e merece! Fale com um de nossos consultores e realizaremos este sonho juntos! Será um prazer atender você! 

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.