Bamaq Consórcio atinge nota 9.0 de satisfação no Reclame Aqui

Diariamente centenas de pessoas visitam a página do Reclame Aqui, com o objetivo de checar a reputação da empresa e hoje o time da Bamaq acaba de conquistar mais um feito, somos nota 9.0 de satisfação do Reclame Aqui.

A ferramenta está há 15 anos no ar, com o objetivo de auxiliar o consumidor. Nela é mostrada há reputação de cada empresa, ajudando o cliente a fazer sua decisão de compra.

A Bamaq Consórcio está há mais de 27 anos no mercado com um só objetivo, tornar o seu sonho realidade.

Time Bamaq Consórcio

Nossa equipe de atendimento está preparada e empenhada para ajudar nossos clientes na busca pela conquista do bem, tirando dúvidas e resolvendo todas as questões dos consorciados. Não abrimos mão da transparência, agilidade e bom atendimento.

Caso precise da nossa ajuda entre em contato com a gente, estamos prontos para te atender. Fale pelo telefone (31) 3369-1699, de segunda a sexta feira das 8h às 18h, ou nos chame no WhatsApp (31) 3369 1699. Prefere enviar um e-mail? Sem problemas, sac@bamaqconsorcio.com.br.

Estamos aqui para te auxiliar em todo momento da sua conquista, nosso objetivo é um só: fazer você chegar lá. Conte com a Bamaq, estamos juntos nessa!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.