A semifinal do Bamaq Paint Challenge começou, confira as pinturas dos selecionados

O concurso de Design Virtual está sendo um sucesso, tivemos muitos candidatos com desenhos incríveis e como patrocinadora oficial do time Bamaq MotorSports e da competição de Designer Virtual, a Bamaq Consórcio sempre esteve a frente apoiando, divulgando e participando de cada etapa. Queremos fazer parte dessa conquista e acreditamos que esse concurso não é apenas uma competição, mas sim uma realização de um sonho para muitos participantes e isso que nos move, realizar sonhos e ajudar nas conquistas está em nosso DNA.

Semifinal

Estamos na semifinal do concurso, e agora essa fase da competição é definida pela escolha do público, sendo que 12 carros foram publicados no feed do Instagram da Bamaq MotorSport, os 6 desenhos mais curtidos serão escolhidos para correr na última etapa da Porsche Esports Carrera Cup disputando a grande final. Por isso, escolha o seu desenho favorito, curta, marque os amigos, compartilhe e torça para ele ir para a última fase.

Escolha sua preferida

Para mais informações sobre o Paint Challenge você encontra no site da Bamaq Motorsport e no perfil do Instagram, fique por dentro e não deixe de votar e boa sorte aos competidores!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.